Notícias

Molejo Baiano em Brasília

Revelação baiana, Battata abre apresentação com show no Garota Carioca

Tamanho da Fonte      Redação CerradoMix

Por Erika Léda

 

A primeira atração da Bahia escolhida para abrir o projeto Sun Beats no Garota Carioca foi o cantor Fernando Reis dos Santos, mais conhecido como Battata. Logo em sua chegada, o rapaz de 26 anos, que já arranca suspiros por onde passa, foi recebido por seu fã clube de Brasília. Os registros foram para seu Instagram, que tem mais de 10 mil seguidores. Battata destacou em sua rede social: “Sendo recebido com muito amor”.

 

Fernando começou sua carreira musical na percussão. “Cantava só debaixo do chuveiro”, brincou Battata. Aos poucos, seu talento como cantor foi revelado. Ele teve como ponto de partida o comando da Banda Levae e agora inicia projeto solo.

 

Com as músicas no You Tube: “Desliza” e “Que Molejo é esse”, o cantor baiano, da nova geração que engloba também seu irmão Felipe Pezzoni da Banda Eva, se prepara para divulgação de outros hits. “Muita coisa boa vem por aí”, disse Battata.

 

A música de trabalho atual do soteropolitano chama-se “Que molejo é esse”, uma mistura dançante e envolvente com um tom de paquera e agito sem perder a levada forte do axé. Para Battata, a capital federal vai se render ao ritmo baiano em um clima de diversão e alegria. “Brasília tem um público bem animado como o de Salvador. Esperamos retornar em breve para outros shows”, concluiu o cantor.

 

Battata nas redes sociais

 

O artista baiano é famoso nas redes sociais e registrou todo o percurso de sua participação em Brasília. Acompanhe o site e redes sociais!

 

 

Site- http://battata.com/

 

Facebook - http://www.facebook.com/BattataOficial

 

Instagram - http://instagram.com/battataoficial

 

 

Projeto Sun Beats

 

O Garota Carioca iniciou o projeto Sun Beats neste domingo com a participação do cantor Battata. Já estão marcadas três atrações baianas para as próximas semanas. Confira a programação!

 

 

05 de abril – Terra Samba

 

12 de abril – Jau

 

19 de abril - Parangolé


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      

Comentários

  Deixe seu comentário