Notícias

Mãe de Tupac Shakur pretende lançar material inédito do rapper

Astro do rap foi assassinado há quase 20 anos

Tamanho da Fonte      Redação CerradoMix

Do Vagalume: Em memória aos 20 anos da precoce morte de seu filho, Afeni Shakur está planejando agraciar os fãs divulgando canções inéditas de Tupac Shakur. Em entrevista à Billboard, Jeff Jampol, presidente da empresa de gereciamento de carreiras JAM Inc., revelou que está trabalhando com a mãe do rapper para lançar o material no próximo ano.

 

"Há uma quantidade rica de músicas inéditas, músicas que foram lançadas, remixes, demos, material escrito, roteiros, planos, vídeos e poemas", declarou o empresário. 

 

"Algumas das músicas estão em pedaços, outras estão completas. Algumas são boas, outras precisam de mais trabalho. Mas acredito que a obra que foi deixada pode ser completada e valerá a pena para os fãs ouvi-la", disse Tom Whalley, responsável pela contratação do rapper pela gravadora Interscope e que também está envolvido no projeto.

 

O primeiro material revelado pela JAM Inc. foi o comercial do isotônico Powerade estrelado pelo jogador do Chicago Bulls, Derrick Rose, que contém um verso do poema "Mama's Just A Little Girl", de autoria do rapper. Ainda não há informações de quando o conteúdo será divulgado.

 

Tupac Shakur faleceu em 13 de setembro de 1996, com apenas 25 anos, depois de ficar alguns dias internados em decorrência dos quatro tiros que levou durante um tiroteio em Las Vegas.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      

Comentários

  Deixe seu comentário