Notícias

Peter Pan no Alameda Shopping

Últimos dias para a criançada se divertir com brinquedos temáticos em shopping de Taguatinga

Tamanho da Fonte      Redação CerradoMix

Em comemoração ao mês das crianças, até o próximo domingo (24), a criançada pode conhecer e participar das atividades que acontecem no navio do Capitão Gancho, montado no Alameda Shopping, em Taguatinga. Para participar das atividades, é necessária a troca de nota fiscal ou cupom fiscal no valor mínimo de R$ 15.


O navio está no terceiro piso do shopping para receber as crianças de até 10 anos de idade. Os pequenos podem brincar nas diferentes estações que remetem às aventuras vividas por Peter Pan e seus amigos, entre eles, a Sininho, os garotos perdidos, as sereias, a fada e, claro, o Capitão Gancho. Na estação Wendy conta histórias, as crianças ouvem histórias sobre todas as experiências de Peter Pan na caça ao tesouro. A decoração foi inspirada na casa da árvore onde moravam os Garotos Perdidos.

 

[legenda=Com 20 mil bolinhas, o navio do Capitão Gancho é a atração
 principal das atividades]

Outra opção, a estação Homem ao mar, localizada na parte superior do navio, oferece toda a estrutura e segurança para as crianças pularem em direção ao alvo, a piscina com 20 mil bolinhas. No Cinema James Gancho, o Capitão Gancho é o anfitrião e recebe os pequenos para assistir filmes na sala principal do navio.


Outra atração é o Canto da sereia. É um camarim onde as meninas podem usar a criatividade para fazer maquiagens na própria pele e também no rosto das amigas. Há ainda a Toca do Índio, onde é possível jogar Playstation na companhia de índios. Na Caça ao tesouro com Smith, a criançada ajuda o atrapalhado Smith a encontrar o tesouro do Capitão Gancho. Para finalizar o passeio, a dupla Peter Pan e Sininho está no espaço onde todos podem montar o chapéu do Peter Pan, além de receber o pó mágico de Sininho.


A diversão acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o público infantil pode brincar das 14h às 20h.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      

Comentários

  Deixe seu comentário