Notícias

A música começa a tocar nesta sexta-feira no CasaPark

Tamanho da Fonte      Redação CerradoMix

O projeto Caixa Acústica segue com força total no CasaPark. Na sexta-feira, 15 de junho, o trio formado pelo maestro Vadim Arsky, saxofone, José Cabrera, piano, e Daniel Oliveira, bateria, toca chorinho e MPB. O show acontece na Praça do Marietta Italia Caffè, às 19h. No sábado, 16 de junho, é a vez do duo Sidnei Maia, flauta, e José Cabrera, piano, com o melhor da bossa nova e do jazz, na Praça Central, às 19h. No domingo, 17 de junho, Bruno Arsky, violino, e José Cabrera, piano, sobem ao palco às 13h, na Praça do Marietta Italia Caffè, para tocar o melhor da música internacional. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

 




15 de junho

Nesta sexta-feira (15), o trio formado pelo maestro Vadim Arsky, saxofone, José Cabrera, piano, e Daniel Oliveira, bateria, tocam chorinho e MPB. O show acontece na Praça do Marietta Italia Caffè, às 19h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Mais informações: 3403-5300.

16 de Junho
Neste sábado (16), é a vez do duo Sidnei Maia, flauta, e José Vabrera, piano, com o melhor da bossa nova e do jazz, na Praça Central, às 19h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Mais informações: 3403-5300.

17 de junho

Neste domingo (17), Bruno Arsky, violino, e José Cabrera, piano, sobem ao palco às 13h, na Praça do Marietta Italia Caffè. No repertório, o melhor da música internacional. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Mais informações: 3403-5300.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      

Comentários

  Deixe seu comentário