Agenda
Eu te Amo do fotógrafo Kazuo Okubo
Horário: 10h às 22h | Local: Lounge do 1º piso, em frente às Lojas Americanas Brasilia Shopping

Brasília Shopping apresenta a exposição “Eu te Amo”, do fotógrafo Kazuo Okubo
Mostra exibe fotografias de casais em momentos de afeto e carinho como parte das comemorações de Dia dos Namorados

 

Brasília, 2 de junho de 2011 – “Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure”. O fotógrafo Kazuo Okubo eterniza as palavras do poeta Vinícius de Moraes por meio de imagens em “Eu te Amo”, exposição de Dia dos Namorados do Brasília Shopping. De 3 a 19 de junho, os visitantes do centro de compras poderão apreciar as fotos de casais em momentos de afeto que compõem a mostra.

 

“Eu te Amo” apresenta o amor na sua forma mais pura: sem obrigações, ditames morais ou convenções da sociedade. A exposição é composta de fotos sensuais de 27 casais voluntários “despidos de preconceito”, destaca Okubo. Feitas em estúdio e em pontos turísticos de Brasília, o fotógrafo utilizou luz, cores e composições para captar gestos símbolos do amor verdadeiro. “A fotografia revela as pessoas como elas são em sua forma mais pura. Esses casais querem eternizar um momento de carinho e paixão”, explica.

 

As imagens foram selecionadas pela curadora Rosely Nakagawa, no mercado da fotografia há 30 anos. Com vasta experiência, Rosely atuou em instituições culturais como a Galeria Fotoptica, Casa da Fotografia Fuji, além de criar o Espaço Cultural Citibank. Ela foi responsável por exposições de fotógrafos como Thomaz Farkas, Mario Cravo Neto, Cristiano Mascaro, Pedro Lobo e Carlos Moreira.

 

A iniciativa de trazer a arte como parte das comemorações de Dia dos Namorados coloca o Brasília Shopping, mais uma vez, como um centro de compras inovador, mostrando-se diferenciado não só na sua arquitetura como também nas ações promocionais. “Estamos sempre em busca de trazer coisas novas e inusitadas aos nossos clientes”, explica a gerente de Marketing, Monaliza Maia.

 

Devido ao conteúdo adulto, “Eu te Amo” estará em um contêiner, em frente às Lojas Americanas, onde a entrada é gratuita e permitida somente a maiores de 18 anos. Em frente à Hering, será montado um estúdio fotográfico para os clientes que participarem da Promoção de Dia dos Namorados do Brasília Shopping. O horário de visitação da mostra é das 10h às 22h.

 

Promoção – Eterno apaixonado pela arte da fotografia, Kazuo Okubo cresceu entre carretéis, filmes, rolos e reveladores. Natural de Brasília, fotografou casamentos por 25 anos até descobrir a fotografia publicitária. Em seu portfolio acumula trabalhos reconhecidos e premiados para as principais agências do Brasil. Finalista de todas as edições do prêmio Conrado Wessel, de 2002 até 2008, além de ter trabalhos premiados no Festival Mundial de Publicidade de Gramado e no Festival de Publicidade de Cannes. Em 2009, abriu a primeira galeria de arte especializada em fotografia da capital brasileira, A Casa da Luz Vermelha. De 3 a 12 de junho, os clientes do Brasília Shopping terão a chance de serem clicados por esse artista brasiliense.

 

A cada R$ 400 em compras, o consumidor ganha uma foto sua feita por Kazuo Okubo e uma coleção de 20 cartões postais com as imagens da mostra “Eu Te Amo”. A foto deve ser agendada e será feita no estúdio montado em frente à Hering. Os postais também podem ser trocados pelos clientes com R$ 200 em notas fiscais. O regulamento completo da promoção está no site www.brasiliashopping.com.br.

 

Informações: (61) 2102-2122


Serviço
Preço:
Entrada: Gratuita mediante a apresentação da identidade
O Cerrado Mix está de acordo com a nova lei de classificação indicativa.