Agenda
Música na Árvore - Mario Noya
Horário: 11:00 | Local: Parque da Cidade Endereço: Parque da Cidade, Brasília DF - entre o Parque Nicolândia e o Ponto do Atleta, próximo ao estacionamento 13, imediações da Administração do Parque.

O cantor e compositor Mario Noya se apresenta nos próximos domingos de janeiro no projeto “Música na Árvore”.

 

Realizado no Parque da Cidade nas manhãs de domingo, o projeto proporciona interação entre pessoas, arte e natureza, num local privilegiado.

 

A base no show de Mario Noya é o seu novo CD “Meu pop é Assim”, lançado pela gravadora LGK Music, com direção artística de Liber Gadelha e direção musical de Julinho Teixeira. O álbum conta com as participações de Roberto Menescal, Zé Renato, Claudio Venturini, Rildo Hora, Leo Gandelman, dentre outros.

 

A banda é formada pelos músicos Mario Noya nos vocais e guitarras, Carlos Piau na percussão, Alex Peres no contrabaixo e Robinho Batera na bateria.
Direção musical de Julinho Teixeira.

 

As trocas de experiências com artistas renomados e artistas locais iniciantes levaram às parcerias com os compositores Geraldo Carvalho, de Natal e com o renomado Zé Renato (Boca Livre), dentre outras. São compositores com os quais Mario Noya encontra inquietações estéticas e ideológicas comuns, entre elas a busca por uma linguagem genuína, a partir de procedimentos criativos irmãos.

 

Os shows de Mario Noya, que contarão ainda com a realização de oficinas de percussão e doação de CDs, serão realizados com o apoio da Secretaria de Cultura do GDF, através dos mecanismos do FAC.


SINOPSE
Espetáculo “MARIO NOYA, Meu Pop é Assim”
Artista convidado: Geraldo Carvalho
Duração: 90 minutos
Acesso para deficientes físicos
Classificação: livre
Músicas: Mario Noya
Arranjos originais: Julinho Teixeira


Serviço
Pontos de Venda:
--
Preço:
Entrada Franca
O Cerrado Mix está de acordo com a nova lei de classificação indicativa.