Agenda
Laboratório/Show com Eduardo Rangel e convidados
Data: 30/06/2014 | Horário: 20:30 | Local: Feitiço Mineiro Endereço: Feitiço Mineiro - 306 Norte, Bl. B, lojas 45/51, Brasília DF

 

Nesta edição, Eduardo Rangel e o multi-instrumentista Ocelo Mendonça (violoncelo, sax e flauta) farão homenagem ao mês de aniversario de Chico Buarque, interpretando pérolas do genial compositor. Entre elas, "Futuros Amantes", "Beatriz" e "Todo Sentimento".

 

O compositor convidado desta semana é o também violonista Sthel Nogueira, que estará acompanhado de grandes músicos: o guitarrista brasiliense Toninho Maya e o pianista português Joao Lucas. Na ocasião, a dupla também fará uma pequena jam instrumental.

 

Como participação da área de artes cênicas, a convidada será a atriz, especializada em teatro musical, Rebeca Abdo. Brasiliense, atualmente morando no Rio de Janeiro, a atriz apresentará hilários monólogos, encenados por ela com grande sucesso na capital carioca.

 

Ainda nesta edição, o pesquisador Ruy Godinho nos conta uma pitoresca história de seu livro e programa de rádio "Então, Foi Assim? Os bastidores da criação musical brasileira".

 

A cada semana o cantor e compositor Eduardo Rangel convida artistas de diversas linguagens para uma confraternização com o público, que presencia um rico e descontraído sarau.

 

Participações: Sthel Nogueira, Rebeca Abdo, Ocelo Mendonça, João Lucas e Toninho Maya

 

Reservas: (61) 3272-3032


Serviço
Preço:
Couvert artístico: R$10,00
O Cerrado Mix está de acordo com a nova lei de classificação indicativa.